domingo, 17 de fevereiro de 2013

28/02/2005 - Segunda-feira

CORAÇÃO APERTADO

Então hoje começou tudo de novo na faculdade:

Fui correndo pra escada para encontrar as meninas: a Angelise não estava...
Entrei na sala, larguei meu material: a Angelise não tinha guardado um lugarzinho pra mim do lado dela...
A Angelise não estava... fui obrigada a mandar um recadinho dizendo que tava com saudade dessa danada...
Ela respondeu que também estava e que era preu guardar um lugarzinho pra ela... mas isso não vai mais acontecer... e por isso eu tive que engolir umas 327 lágrimas pra não cair num choreiro... algumas eu até deixei escapar, mas nada de escandaloso!

E eu fiquei muito triste por sentir muuuuito a falta da minha melhor amiga ANGELISE (que eu chamo de kenguelise)... por causa do trabalho dela, teve que mudar pra Floripa e vai ficar por lá.
Desde o primeiro semestre, depois de um trabalho de psicologia em equipe, a gente não se largou mais na faculdade.
Já perdi as contas de quantas vezes a gente chorou, chorou, chorou de taaaanto rir das besteiras que eu inventava na sala. A gente ficava roxa, chorava e ria muito... coitado dos professores
E agora quem vai guardar lugar pra mim quando eu chegar atrasada (e eu ainda sempre chego atrasada!!)???

Com quem eu vou fazer chantagem se não bater perna comigo pela universidade??
Com quem que eu vou brigar, indignada, porque tava chorando por causa do namoradinho????
Pra quem que eu vou mandar bilhetinho pra deixar mais animada????
Pra quem eu vou contar que a Tuliana... blergh???
Pra quem eu vou perguntar aquelas coisas todas que eu não sei??
Quem vai conferir as questões de V ou F na hora da prova comigo???
Quem???

Eu sempre imaginei que a gente ia se formar juntas... mas já não sei se isso será possível e bem por isso a festa da formatura pedeu 70% da graça que tinha...

Miga, saiba que você já quase me matou de saudade nesse primeiro dia de aula... que o lugar do lado do meu ficou lá te esperando, apesar de saber que você não ia aparecer... mas do meu coração, você nunca nunca nunca vai sair!!! Te amo!!!

Beijocas: Muááááá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário