domingo, 17 de fevereiro de 2013

23/02/2005 - Quarta-feira

AMOR TAMBÉM FAZ COCÔ

Quando a gente tá apaixonada, assim no comecinho da relação, nem nos passa pela cabeça que o tão amado príncipe encantado que acabamos de encontrar, faz cocô.
Não, a gente não consegue imaginar o nosso amorzinho sentado no vaso sanitário, com as calças arriadas, fazendo força... agoniado ou abafado... não, a gente nem imagina!
Comigo foi um pouco diferente.... não, eu não passava horas imaginando o Chuchu no banheiro... nem me passava pela cabeças, mas...

Faziam duas semanas que a gente tava saindo. Ele me levou no apartamento dele e pediu que eu o esperasse bem comportadinha no quarto, enquanto ele tomava banho. Foi ele virar as costas e eu já fiz um reconhecimento geral do quarto, procurando uma pista de qualquer coisa (sei lá de que exatamente!!).. mas é aquela coisa de muié: curiosidade.
Ouvi ele ligando o chuveiro, o que me deixou mais a vontade ainda!!
Então o telefone celular dele tocou, em cima da cama. Eu muito educada (cof, cof, cof), não atendi e fui gentilmente levar o aparelho para o meu futuro-Chuchu no banheiro...
Dei duas batidinhas de leve na porta e rapidamente eu a abri.... O QUE EU VI??? Uma cena deprimente:

Meu recente casinho, sentado no vaso, pelado, tentando tapar o pintão, com as perninhas meio tortas (com os pezinhos virados pra dentro), com cara de pai-brabo, entortou a cabecinha, me olhou raivoso e soltou um:

- FECHA A PORTA!!!

Imaginem a minha cara??? Depois de segundos em estado de choque, eu fechei a porta e sai de fino... com STBM (Síndrome do Tomate Bem Maduro), não sabia onde me enfiar, pensando no que eu ia dizer pra ele depois... e foi o que ele me disse: quando eu estou no banheiro, não gosto que entrem...
Eu não disse uma única palavra (não consegui porque a cena dele sentadinho daquele jeito veio na minha mente e eu mordi a língua com força pra não soltar uma gargalhada)

Ué, ninguém mandou ele ligar o chuveiro para disfarçar, não é???

Beijocas: muááááá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário