segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

02/05/2005 - Segunda-feira

MOMENTO NOSTÁLGICO - PARTE 2

E quando eu era pequena:

- Meu irmão tinha um amigo que era estrábico (vesgo mesmo!!). Mas quando ele colocava os óculos, os olhos ficavam normais, retinhos!! Eu achava isso tão mágico que sempre que chegava alguém eu mandava ele tirar os óculos para mostrar!! Coitado do menino... o nome dele era Humberto!

- Chamava as nuvens de Luvens...

- Achava que só quem poderia cantar "Lálálálálá" era menina.... meninos deviam cantar "Nãnãnãnã"... nunca "lálálá"!

- Levei mordida da minha cachorrinha só porque fui mexer na comida dela.

- Passei anos acreditando que meu boneco do Snoopy estava vivo e que ele só se mexia e falava quando ele estava sozinho.

- Levei um corridão de um porco, na beira de um açude.

- Achava que todos os refrigerantes eram "guaraná" e ficava muito braba quando pedia guaraná e não vinha coca-cola!!

- Odiava manteiga e margarina... mesmo sem saber falar, jogava fora o pão com margarina que minha mãe me dava, apontava pro pão velho no armário até minha mãe me dar. Dai ela acreditava que eu gostava de pão velho... e por isso já comi muitos deles!!

- Chorei escutando "meu cãozinho Xuxu", da Xuxa.

- Adorava escutar historinhas do tipo "Chapéuzinho Vermelho" naqueles disquinhos pequenos e coloridos!

Você também?????

Beijocas: Muááááá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário