segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

20/10/2005 - Quinta-feira

ENQUANTO ISSO, NO PRÉDIO ONDE MORO (1)...

Aqui no prédio tem uma criancinha de rosto não identificado que é vice campeã mundial de berros-em-corredores. Ela imita sirene de carro de polícia, faz "Uh!! Uh!!" para sentir o eco se está nos conformes, imita animais de todas as espécies, chora e faz manha no volume máximo... tuudo no corredor.

Pois bem... estava eu, na versão dona-de-casa, na área de serviço, que tem uma belíssima e encantadora vista para o corredor do prédio quando ouvi que o serzinho apareceu nos corredores... dessa vez tava reclamando... sabe quando a criança não quer ir e faz aquela voz de choro, meio parecido com miado de gato brabo???? Então, bem nessa que ela tava!!!

Eis que de repente ouvi aquele barulho tum-tum-tum -- pleft -- tumtum -pletf -capot!! Foi bem assim que fez... e pelo barulho eu pensei que a DAIANE DOS SANTOS estivesse no prédio... porque era igualzinho o que a gente escuta na TV quando ela faz ginástica olímpica no solo!!!! (com exceção do "Capot"!!) Mas não era a Daiane... porque esse som veio acompanhado por um "nhéééééééé" escandaloso, alto, forte, agudo... uma coisa desesperadora...

Depois ouvi um slop-slop-slop (eram passos de chinelo)... e uma voz:
- Fulano? - (juro que escutei como se fosse "Daiane dos Santos???") - caisse da escada, fulano???
Ele respondeu:
- Nhéééééééééééé - agora ainda mais escandaloso, mais alto, mais forte e mais aguro. Daí acho que a moça do chinelo pegou a criatura berrante pelos braços... e olha, pelo desafino que deu, ela o sacudiu (inhéé-ÉÉÉ-ééé), e o som foi diminuindo enquanto ela dizia:
- Tá vendo??? Pra tu aprender a parar de sair berrando nesse corredor...

Eu que o diga!!!! Hehehehehe! Tadinha..... ainda aprendo a conviver em apartamento... (quero uma CASAaaaaa!!)

Beijocas: muaáááá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário