segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

16/01/2006 - Segunda-feira

MOMENTO NOSTÁLIGO - PARTE III

Quando era pequena:

- Rolei escadaria abaixo (putz, parecia que não ia acabar nunca!!).

- Achava que ia ser muito legal se todas as pessoas do mundo inteiro se reunissem numa pracinha!!! :S

- Dançava música das Paquitas, Xuxa e mais um monte de coisas, na fente de casa, com umas amiguinhas, em passinhos idênticos! (Quem ia no meio era a mais poderosa!!)

- Assaltei a farmacinha de casa e chupei um monte de comprimidos (tipo Neosaldina) até sair a casquinha doce e cuspir fora! (Que periiigo!!)

- Brincava de esconde-esconde na rua com a turminha do meu irmão e achava péssimo ser "café-com-leite". (Injusto isso!!)

- Perdi uma boneca da Emília no primeiro dia de "uso"! (Nunca me perdoei por isso - e nem ganhei outra!)

- Fiz meu irmão entalar uma tampa de S.B.P. na boca (antes as tampas eram mais gordinhas, lembra??)

- Entrar no mar só se fosse de tênis porque eu tinha pânico das tatuíras nos meus pés!

- As vezes fazia minha mãe me dar a boneca mais feia que tivesse na barraquinha da rodoviária, porque imaginava que por ela ser medonha, ninguém nunca a compraria e assim ela não teria mãe.

- Fui de ônibus para São Paulo e junto com dois irmãos e uma prima acabamos com o estoque disponível de refrigerante e água em (só) 3 horas de viagem (coitadas das outras pessoas do ônibus).

Você também???

Beijocas: muááááá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário