domingo, 17 de fevereiro de 2013

07/04/2005 - Quinta-feira

MOMENTO NOSTALGICO - PARTE 1

Quando era pequena:

- cortei minha franja em zigue-zague, deixando ela com cerca de 3 cm.

- me afoguei mil vezes com bala soft (ainda existe?).

- cortei o cabelo das minhas bonecas e quando vi o resultado, morri de pena delas e me arrependi horrores.

- comprei uma boneca da Turma do Moranguinho pra dar para uma amiguinha aniversariante, mas na hora de ir na festinha dei um piti pra não ir e ficar com o presente pra mim.

- escolhi uma prima tansa para servir de vítima para as minhas mordidas

- chorei que me acabei quando o Papai Noel chegou perto de mim (pô, Papai Noel é monstruoso!!)

- fui internada no hospital com hepatite. Tentei fugir: arranquei o soro e sebo nas canelas!!!

- fiz muito xixi na cama (inclusive no hospital... porque depois que eu tentei fugir, me amarraram na cama).

- chorava e dizia "EU QUERO A MINHA MÃAAAAAE" nos primeiros dias de "aula" na escolinha, depois de todas as féiras.

- usava, amarradona, a melissinha que vinha com um reloginho em forma de coração.

Você também???

Beijocas: muááááá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário