domingo, 17 de fevereiro de 2013

05/04/2005 - Terça-feira

SOCOOOORROOO!!!

Sem noção a correria que eu to!!! Por isso vou ser curtinha hoje!
Tenho que agradecer, porque apesar de eu ter abandonado todo mundo, muita gente ainda veio aqui!!!!

Acabei de vir do dentista... piscando de um olho só!!! Levei uma anestesia muito doida... o dente não ficou nadinha anestesiado, mas em compensação o olho direito ta a coisa mais esquisita.... por mais que eu tente, não consigo piscar.... faço força, faço força e ele neeem se mexe!!!
Então to eu aqui atendendo o pessoal, com um zólho só arregalado... e pra quem nota eu ainda desafio a fazer igual... hauhauhaha!!!

Já to em provas, tenho mil trabalhos pra fazer e to ficando completamente pirex com a monografia... mas aposto que vai ficar legal!
Passei o final de semana todinho estudando... é prá muêee!!!

Beijocas: muááááá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário