domingo, 17 de fevereiro de 2013

11/03/2005 - Sexta-feira

ULTIMOS ACONTECIMENTOS

Peguei uma gripe que é pra muêeeee!!! Nem trabalhei ontem a tarde, mas fui pro estágio a noite (porque faltou, perdeu ponto) me arrastando feito uma lesma a beira da morte.

Só essa semana que eu assisti o filme "Olga". Fiquei surpresa pela qualidade!!! Chorei horrores, em váaaaarias cenas!!!! Coitada daquela mulher!

Fui obrigada a rir com o jornal local que passa na hora do almoço: um cara ficou escondidinho numa agência bancária. Todos os funcionários foram embora e ele ficou lá dentro. Procurou algo que pudesse carregar... mas acho que o coitado era filho do Pateta e tropeçou exatamente no fio do alarme! Não parece coisa de filme pastelão???

Vendi uma rifa de uma cesta de Páscoa (coisa de formatura) pra mãe da Sara. Ela toda empolgada, porém muito séria: - Ai que bom se eu ganhar.... (silêncio. ela me olhou com cara de "cuidado!!" e continuou): ... tu não vai mexer em nada, heim???
Se ela ganhar, tô pensando seriamente em roer a cesta e dizer que foi um rato!

Quarta-feira na academia, fui mostrar pra MANU que como eu suei muito, ficou a marca no colchonete. Apontei e disse "Olha aaaliiiii!!"
Ela, como boa e sincera amiga, me disse:
- É mesmo ó.... ficou até a marca das tuas banhinhas!!!
Na mesma hora ela levou um sopapo e um beliscão histórico. Ninguém merece!!!!!!!!
Ela se aproveita porque pode falar... aquela magrela!!! Huhauha

OBS.: Voltei pro meu jump do coração porque meu médico liberou... fiquem sossegados porque eu sou doida mas não tã burra!!! Hehehhe
E eu consegui pular 4 musiquinhas direto sem nenhum descanso... já não estou tão topeira!!!

Beijocas: muááááá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário