domingo, 17 de fevereiro de 2013

19/12/2004 - Domingo

NATARGH!!

É semana do Natal!!! Não é por nada, mas eu não gosto de Natal... e não me olha com essa cara!!! Hehehe!! Papai Noel é bonitinho, mas também é muito capitalista!!! Ele deve ter uns 90 milhões de dinheiros pra comprar presente pra quem "merece"!!
Será trauma porque quando eu era pequena eu achava o Papai Noel monstruoso???? Meio kilo de sombrancelha, voz grossa, barba enorme e uniforme?? Eu abria um bocão gigante pra não chegar perto dele... ele que deixasse o meu presentinho ali no chão que depois eu pegava!!!

Queria eu ter uma conta conjunta com o Papi Noel preu poder comprar uma LEMBRANCINHA pra todo mundo que eu gosto nesse mundo e que EEEUU acho que merece. Acho que ele ia ter que quadriplicar o saldo da conta bancária!! Mas se não dá, não dá... fazer o que??? Por isso que eu não vou dar nadinha de presente pra você nesse Natal: porque o Papi acha que você não merece, tá??

Beijocas: Muááááá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário