domingo, 17 de fevereiro de 2013

29/11/2004 - Segunda-feira

DESPIROCATION GERAL

FATO 1

Eu indo embora do trabalho toda feliz e saltitante... peguei minhas coisinhas, coloquei meu capacete verde (pra combinar com minha BIZcoita preta... ãnh??)... quando meu irmão diz:
- Vamos de caminhonete... a gente coloca a motóca ali atrás... e tu vai comigo!!
- Beleza!!
Ajudei a colocar a BIZ pra cima, entramos no carro e dê-lhe blábláblá pra cá e pra lá.... mas algo me incomodava.... o que que era isso meu Deus du céu??? Que sensação mais esquisita era essa?? Compenetraaaada nos papos com meu irmão, eis que resolvo passar a mão no meu cabelo (que eu senti estar desgadelhado!!)
Descobri o motivo da sensação esquesita: "EU TAVA DE CAPACETE DENTRO DO CAAARROOO!!!"
Deve ser a coisa mais linda desse mundo você passar por uma loira andando de carro usando capacete...

Sexta a tarde me deu uma dor de cabeça que eu queria morrêeee!! E não tinha nem um miserável de um comprimidinho preu tomar. Minha mãe salvou minha pátria me dando umas gotinhas de Buscopam, que eu jurei que nunca mais vou tomar... me deixou zurêta!!! Não falava coisa com coissa... fiz milhares de cagadas... só pode ter sido por causa do remédio. Tá, não.. eu sei que não sou bem certa no meu normal... mas eu tava mil vezes mais pirada. Olha só:

FATO 2 - Com ajuda do Buscopam

Tava fazendo um curso de mediação e arbitragem. Na ida pro curso, na sexta a tarde, me deu um dispirocamento geral... fechou curto no cérebro, sei lá... sei que eu do nada me lembrei do meu carro, que tava com o Chuchu. Liguei pra ele, ele me disse que tinha deixado o meu carro na loja e tinha saído com um carro da loja... e que tinha levado a chave do meu com ele.
Por que???? Por que ele levou minha chave??? Aaaah, pronto.... sismei que os caras da loja estavam usando o meu kinder-KA...
Eis que eu avisto um Kinder-KA, igualzinho o meu estacionado... o motorista tentando sair do estacionamento, mas acho que quando me viu olhando pra ele, pensou que eu tava encarando.... mas na verdade eu queria saber que era o FDP que tava usando o meeeeeeuuuu carro. tentava ver quem era o motorista, tentava ver a placa que não dava pra ver porque tinha outro carro na frente...
Quando cheguei bem pertinho vi que não era.... mas passando do lado do carro, o motorista acbou por falar alguma coisa... certamente uma piadinha, já que eu olhei tanto pra ele, né??
Dai eu enfiei minha cabeça na janela do caronei e berrei um:
- QUE????????????
O cara ficou completamente vermelho, todo sem jeito, se ação... daó, perguntou:
- Tu é daqui???
E eu, com cara de "como assim?!":
- DA ONDE?????????
O cara riu, disse:
- Tu mora aqui???
E eu, muito indignada:
- NÃO!!!!!!!
E saí, sem olhar pra trás, sem dar sorriso nenhum.... provavelmente com cara de bêbada...

FATO 3 - Ainda sob efeito do Buscopam

Cheguei no tal curso, que já tinha começado (eu atrasada, pra variar), BERREI da porta pro palestrante, que tava todo arrumadinho, muito sério, engravatado:
- CADÊ TODO MUNDO????
Só tinha 3 pessoas lá!!
Ele, muito sem graça, baixou a cabeça e levantou os ombros, desanimado. E eu aos berros, que provavlmente dava pra escutar fora do auditório:
- AAAAAH, MAS SEXTA-FEIRA A TARDE É FOOOOOODA, O PESSOAL TRABALHA NÉ???
Claro que ele deve ter me achado a maluca do ano e concordou rapidinho com o que eu disse... O curso era super interessante, mas baixou em mim um sono imenso... daqueles que por mais força que a gente faça, os olhos vão querendo se fechar e a gente faz aquela força danada pra que isso não aconteça até que fica meio vesga e dá uma boa e demorada piscada pra tudo voltar ao normal.
Me lembrei do vô da minha amiga Vivi, que fazia isso assistindo TV.... hauhauhauha!!!
Pensei seriamente em ir dormir no banheiro... estava desesperada!!! Juro que não fui com medo de achar uma posição mais ou menos confortável (que não precisava de uma muito boa não!!!)... e acordar depois de todo mundo ter ido embora... ou que eu ferrasse no sono e que acordasse com meus coleguinhas e o palestrande desesperado, achando que eu tinha desmaiado no banheiro!!!

FATO 4 - Nunca mais tomo Buscopam

Sai do curso... e quase dei um ataque porque vi uma pocinha dágua... pingando.... Chuuuvaaaa!!! Mas que merda!!! Me encostei na parede e fiquei paradinha, por uns vinte minutos, pensando na vida, esperando a porcaria da chuva passar....
Eis que eu olho para a avenida, presto atençao e penso (sim, sim, penso!!): "Olha aliiiiii, a avenida tá sequinha, sequinha... chuva!!?? Cade??? E esse pingo então o que é??? E essa poça??? Só chove aqui por que???"
Olho para cima e adivinha o que era??????? A poça era dos pingos que caíam do ar condicionado do prédio... e eu ali feito uma marréca, esperando a "chuva" passar.

Fui até o posto pegar a motoca... conversando com todos os seres vivos falantes que encontrava no caminho... gente que eu nunca vi na vida... não lembro o que eu falava... mas lembro que eu conversava, toda feliz!!
Até encontrei a Manu e sei lá o que a gente conversou... só me lembro que ela me deu uma bala AZEDINHA...

Não me lembro como foi que eu cheguei em casa.....
Sinistro e perigoso, né!?

Buscopam.... nunca maaaaiss!!!

Beijocas: muááááá!!!

2 comentários:

  1. Buscopan, me lembra vc toda zureta querendo que te levasse no Ceasa comer Pastel de Queijo e a essa hora até o Dr. Gatão estava com vontade de comer o tal pastel... Kakakaka como vc ficou doidinha e eu preocupada, pq vc não avisou que nao poderia tomar buscopan... kakakakak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem passou pela minha cabeça que ele me daria buscopan!! Mas lembra que primeiro eu queria comer pastel no MASP?? Pelo menos foi o que voce me contou quando eu semi-acordei!! KKK!!!

      Excluir