domingo, 17 de fevereiro de 2013

19/11/2004 - Sexta-feira

PÉ DE BANANEIRA

Minha Santa Quitéria!!! Que semana doida foi essa??? Ainda bem que a penúltima prova do semestre eu fiz hoje: tinha um única questão pra resolver, mas a resposta saiu em 7 páginas... sai vesga da sala de aula!!!

Quero me matar de tanto fazer nada o final de semana inteiro!!! Eu mereço, eu mereço!!

Tava pensando... se eu quiser plantar um pé de bananeira, como é que eu faço??? Huahuahauhuaha!!! Calma... é só de curiosidade...
É que aconteceu uma aqui no escritório: já faziam alguns dias que o banheiro aqui tava catinguento. Tava limpinho... mas fedido!! Tinha oras que o cheiro levantava de um jeito que a minha vontade era de ficar com a cara enfiada na janela, pegando ar puro. Tava quase mandando comprar aquelas máscaras de gás, porque vi que ninguém ia sobreviver.
Até que recebi a visita do meu pai aqui. Ele foi no banheiro, saiu em seguida de lá, meio azul-amarelado, olhou muito sério pra minha cara e disse:

- Manda plantar uns pés de bananeira ali atrás pra vocês não deixar mais essa catinga no banheiro... pelamordideus!!! Ou então troca essa alimentação, que não tá te fazendo bem.

E saiu...

Tá doido?? Será que todos as pessoas que vinham aqui pensam que eu como lixo ou que eu tinha acabado de dar uma bela cagada caprichada no banheiro?????? Serááááá???

Vem cá... isso é coisa que uma moça diga num blog fofo: "bela de uma cagada"?? Mas que coisa mais feia, cruzes... já disse!!!

Tenho mil coisas pra fazer, minhas (meus) amigas (os) de oooouuroo... vou lá!!!!

Beijocas: muááááááá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário