domingo, 17 de fevereiro de 2013

04/11/2004 - Quinta-feira

PREGUI...

Quando eu era pequena e dava aqueles temporais, minha mãe dizia que Maria tava lavando o céu... quando trovejava era porque ela tava arrastando os móveis... nunca me explicou os relâmpagos.. mas vai ver que era dos curtos que davam nas tomadas lá do céu, porque era muita água!!
Baseado nisso, eu tô acreditando que Maria montou uma Padaria no céu... e bem aqui em cima da minha cabeça, porque aqui tá calorzão... só pode ter um monte de fornos ligados lá em cima, não é possível!!!!!
Bem que ela faz... na certa não quer depender de homem nenhum, quer ser independente e ter o dinheirinho dela... Jesus já tá criado mesmo e ela não tem mais com o que se preocupar...

Acho que eu tô pirando....

Então o post vai ser assim curtinho, porque esse calor me dá uma pregui...

Beijocas: Muááááá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário