domingo, 17 de fevereiro de 2013

01/11/2004 - Segunda-feira

MEUS FUROS NO TELEFONE

Uma vez, precisando de pedreiro para fazer umas coisas aqui no escritório, consegui o telefone de um...
Disk, disk, disk.... tuuuuu, tuuuuuuu.....
- Alô (uma moça que atendeu!)
- Alô? É da casa do Seu Arnaldo??
- É sim... é a filha dele que tá falando, quem é??
- Ah... é a Chris... precisava que ele fizesse um servicinho aqui pra gente e blablabla..
- Hum... ele não tá em casa não...
- Não tá?? E ele tem celular???
- Tem...
- E qual é???
- Um Erickson...

Dããããããããã!!!!

--------

Essa eu já contei, mas faz parte: perdi meu telefone numa festa, liguei pra operadora (na madruga) pra mandar desligar a linha:

Disk, disk, disk.... tuuuu.. tuuuuuu....

- Blablabla Celular, Fulano de Tal, Boa noite, em que posso ajudaaaaar?? (um moço!!)
- Amigo, eu perdi meu celular!! - a mais desesperada!!
- Humm... a senhora está falando do próprio aparelho???

Dãããããããã!!!!

------------

Estava eu aqui sentadinha trabalhando, chegou um cidadão desconhecido:
- Moça, posso fazer uma ligaçãozinha rápida??? preciso falar com o chefe pra ver se blablabla...
- Pode... usa o telefone daquela mesa ali... só puxa o zero antes, para dar linha.
A tal mesa fica atrás da minha, ficando eu de costa para o cidadão. Mas vi pela central telefônica na minha frente, que ele tirou o telefone do gancho. Mas a linha que ele tinha iria usar, não acendia...
Olhei pra trás, tava o homem com o dedão e o indicador (como se fosse uma garrinha), PUXANDO o botão "0" do aparelho telefônico....

Dããããããã!!!!!

-----------

Essa eu fiquei vermelha: estava desesperada precisando contratar um caminhão para fazer um servicinho aqui pra empresa... tenho uma lista de números de telefone desses caras que fazem frete... liga pra um, liga pra outro, daí:

Disk, disk, disk..... tuuuuu, tuuuuuu...

- ALOOO (uma voz muuuito grossa atende)
- Oooii Seu Betão, tudo bem?? E aí, vamos carregar??
E a voz grossa responde:
- Não é o Betão.... é a mulhé dele....

Dãããããã!!!!

Beijocas: Muááááá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário