domingo, 17 de fevereiro de 2013

21/02/2005 - Segunda-feira

BINGUINHO 2 - A REVANCHE

Na casa do meu irmão na praia. Ouvi um carro de som... "blablabla BINGUINHO DA NATURA... blablabla... APENAS R$ 1,00..." Opa, já conheço essa história... mas a visão daquela mesa com produtos maravilhosos, revolucionários, cheirosos, perfeitos, veio na minha cabecinha... depois imaginei todos eles nas minhas coisinhas!!! Tá, tá, eu voouu!!

E fui... com uma prima minha, a Bruna!
Chegamos lá, fiz o reconhecimento da área: não tinha tanta gente como da outra vez... e a mesa continuava liiinda, carregadinha de produtos que eu queria!! A visão do paraíso! Escolhemos uma mesinha estratégica e ficamos por ali.
Daí apareceu uma conhecida que acabou sentando com a gente. Ela não parecia nada empolgada, mas participou de uma rodada que eu e minha prima não participamos porque a cartelinha era mais cara... ela não ganhou e foi embora. Só que: atrás da cartela dela tinha um número que concorria a um kit, mas ela nem se tocou!!!!

Duas aspinhas vermelhas, um rabo de ponta, uma cara de mau e um gafo-tridente brotaram em mim e na minha prima!!! A cartela dela agora era noossaaaa!! E se a gente ganhasse o kit, ia tentar trocar por dois produtos... há-há-há... e a conhecida foi embora de mão abanando... há-há-há-há-há!!!
Uma frase de infância veio na minha cabeça "Jesus castigaaa, há-há-há!!"
Imaginei a gente trocando o kit por dois perfumes e cada uma com seu vidrinho na mão, rolando morro abaixo, parando lá embaixo, completamente amontoadas no chão... um clarão ia surgir no céu, uma mão gigante, com um dedo apontando pra nossa cara e uma voz grossa diria "Jesus castigooouu"
E a gente chegando em casa só com a tampinha do frasco e ainda toda arranhada do tombo.
Torci pra gente não ganhar com a cartela da muié!

Na última rodada... acreditem se quiser: EU GANHEEEEEEEIII!!!

Uma alegria imensa e uma sensação de poder absoluto reinou na minha pessoa!! Levantar o braço e berrar "BINGO" foi como se eu estivesse ganhando a eleição para a Presidência da República... ouvi foguetes estourarem no céu, pessoas batendo palma e gritando o meu nome... claro que foi só na minha cabeça e isso logo passou e eu voltei ao normal!! Huahuaha!

Mas... minha vingança foi maríiigrinaaaa!!! Não joguei todas as rodadas... e saí de lá com um produto que eu escolhi!!! Tá... ganhei na última rodada e por isso não tinha sobrado muita coisa pra escolher, eu peguei o Ekos frescor de pitanga... que acabei trocando com minha prima pelo de maracujá!

Agora vocês sabem que cheirinho bom é o meu!!!!! ;)

Beijocas: Muááááá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário