domingo, 17 de fevereiro de 2013

23/12/2004 - Terça-feira

ZOIUDINHA DA MAMÃE

Eu sei que é difícil de acreditar, mas eu vi um cara numa cadeira de rodas, de capacete e tudo, há uns 80 km/h, na BR 101. Tá, eu sei que parece coisa inventada, uma piada, talvez... sei bem como é!! Meu irmão já tinha visto e me falou, mas cá pra nós... é difícil de imaginar a cena, né???
O cara deve ser maluco... e corajoso!!

Ontem fui pra Floripa (eu aaaaamo aquela cidade), no meu oftalmologista. Há 4 anos atrás eu tinha 10 graus de miopia e era cega como uma porta. Como sofria com aquelas lentes de contato!! Meus olhos eram sempre avermelhados e inchados... parecia que eu estava sempre chapada!!! Fui uma Sra. Magoo desde os 6 anos! Após aaaanos de estudos e espera, eu operei e deixei de ser Chris-Cega-Como-Uma-Porta e passei a ser Chris-Olhos-de-Lince!!
Agora tava sentindo dificuldade pra enxergar a noite. Fui lá ver como estavam as coisas. E realmente a miopia voltou... pouquinho, ainda bem (0,75)!! Um óculos básico para dirigir a noite e só!!

E tô até agora com as pupilas dilatadas... Tô me sentindo o GATO DE BOTAS do Sherek... bem "pupiluda" !!!

Beijocas: muááááá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário