domingo, 17 de fevereiro de 2013

12/01/2005 - Quarta-feira

DESABAFO NOJENTO E NECESSÁRIO

Não é possível!!!!!!!! Cara, não pode isso!!!!!! Nin-guém-me-re-ce!!! Deve ter um atrativo para cagões no banheiro aqui do escritório... não pode!!

Agora todos os dias entra alguém aqui com cara de desespero, pergunta - abafado - onde é o banheiro, eu mostro e o cara entra.
E fica, fica, fica, fica... depois sai meio suado, com cara de quem matou uns 8 ali dentro... de fininho vai embora como se nada fosse nada.
Essa semana veio um que chegou a pedir o jornal... depois saiu num tipo disfarçado dizendo que estava muito calor. E há quem deixe vestígios no vaso ou solto pela água!!

Vou fazer um apelo a você cidadão:
Sei que cagar é normal, que não há pessoa viva nesse mundo que não cague... mas olha... cocô fede... ninguém caga cheiroso (floral, lavanda, marine, eucalipto...). E apesar de em quase todo lugar ter um banheiro, não significa que você deva soltar tudo que há de ruim dentro de você em qualquer privada...
Poxa, depois eu tenho que entrar ali (que é onde fica unica torneira aqui dentro)... Só faça cocô por aí quando não restar outra alternativa!!! Lembre-se que perto de cada privada há uma vítima como eu!!! Que entonta só de pensar que alguém cagou ali!!

De vez em quando esse banheiro aparece nos meus posts... tá ficando famoso!! Argh!!!

Beijocas: Muááááá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário