domingo, 17 de fevereiro de 2013

14/01/2005 - Sexta-feira

COMO SER GENTIL COM UMA MULHER DESCABELADA

Acordei com aquele estilo de sempre: zólho cheio de reméla, cara amassada.... e COMPLETAMENTE descabelada, no maior tipo Rei Leão.
Vou pro banheiro fazer meu xixi matinal básico. O Chuchu tomando banho... me olha com cara de quem viu uma múmia... depois faz cara de gentil e me diz delicadamente:

-Chris???
-Ãn?? - eu ainda dormindo enquanto fazia xixi...
-Teu cabelo tá um pouco rebelde!
Silêncio...
Rebelde??? Como assim rebelde???? Fui olhar no espelho e meu coração se encheu de ternura (gargalhadas!!!) com a delicadeza do Chuchu (que é sempre tão pouco delicado), pra dizer que eu realmente parecia o Rei Leão... ou:

a) que meu cabelo tava parecendo um xaxim de samambaia...
b) que eu parecia uma escovinha de limpar banheiro depois de muitos e muitos anos de uso contínuo...
c) que parecia que eu estava caregando uma trouxa de palha amassada na cabeça...
d) que eu parecia aquela Barbie velha que VOCÊ, amiga querida, um dia quando criança resolveu dar uma tosadinha básica no cabelo da coitada da boneca e ela ficou perfeitamente horrorosa...

A visão do inferno se fez no espelho... uma bruxa??? O ET de Varginha?? Não... era eu mesma!!

Dessa vez ele foi um cavalheiro, heim???

Beijocas: Múááááá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário