domingo, 17 de fevereiro de 2013

26/01/2005 - Quarta-feira

PROCURA-SE UMA CUECA

Minha cunhada, meu irmão, minha sobrinha e eu tomando banho de mar. Meu irmão de vez em quando puxava o calção... me disse (aliás, disse pra mim e pro resto do povo que estava por perto):

- Mas que bosta!!!! Essa cueca tá caindo!!

- Tira!!! - imagina a minha cara dizendo isso??? Eu tinha certeza que ele não ia tirar

Eis que avisto aquele ser mais ao fundo, abaixadinho, se mexendo esquisitamente... levanta os braços e sacode uma coisa vermelha: o calçãaaaaaaaaoo!!

Daí, a expressão dele muda..... fez uma cara de "ué??!" e ficou procurando alguma coisa... berrou:

- Cade minha cueca??? Perdi!!!!

Me deu uma crise de gargalhadas!!!

Então avistei algo esquisito boiando na água... eu, minha cunhada e minha sobrinha corremos em direção a coisa flutuante, jurando que era a cueca perdida (e desesperada por não saber nadar) do meu irmão.
Que coisa esquisita era aquilo??? Minha cunhada arregalou os olhos do tipo daquele cara lá do Zorra Total e berrou:

- Água viiiiivaaaaaaa!!! (muito grande e asquerosa)

Nunca tinha visto uma cena daquela antes: minha cunhada extremamente desesperada, tentando correr dentro d'água, levando minha sobrinha pelo braço... num esforço tremendo, saindo quase nada do lugar... e eu também né!!!

É... ele perdeu a cueca mesmo!!!
Se você, após um refrescante mergulho, sentir algo em cima da sua cabeça e for uma cueca, favor devolver!!

Aaaaaaa que maravilhaaaaa!!!! Que dias óoootemos eu passei!! Poutz!!! Muito prazeroso!!!
Acordava cedinho pra ir à praia... ficava estarrada na cadeira no solzinho... um banhinho de mar... muito papo fora, tal e coisa, coisa e tal!!
Tô até mais moreninha... claro que não chego nem aos pés da cor das quenianas que participaram da corrida de São Silvestre... mas que eu peguei uma corzinha, eu peguei!!
Depois conto outras!!

Tou de volta, pessoas!!!!!!!! Me segurem!!!!!

Beijocas: Muááááá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário