domingo, 17 de fevereiro de 2013

28/01/2005 - Sexta-feira

BINGUINHO

NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Meu irmão não saiu da água com o pinto badalando como um sino de Natal... nem colocou a água viva na frente pra tapar o membro... hauahuha!! Ele estava de cueca e de calção de banho... ele se abaixou, tirou a cueca e também o calção... ficou peladão no mar.. mas não conseguiu segurar as duas peças, perdendo a cueca. Ele saiu com o calção de banho!!!

Estava eu em plena segunda-feira, na praia onde o Judas perdeu as botas (e meu irmão perdeu a cueca), nada pra fazer. Passa um carro de som anunciando um tal "Binguinho da Natura".
O queeeeeee??? Claaaro que eu fui... com a minha cunhada, que antes deu um piti, dizendo pra minha sobrinha que jamaaaais levaria ela porque gastaria todo o dindin no bingo e isso ela não faria! Então lá fomos ela e eu.

Chegando lá, avistei o paraíso: uma mesa socada de cremes de todos os tipos, cores e tamanhos, revolucionários!!! Perfumes para todos os gostos... shampoos para deixar os cabelos como o da Cláudia Raia na propaganda de tintura... era o sonho!!!

Cartelinha a R$ 1,00, produto a escolher!!!! Barbada!!!

Escolhemos a mesinha e fizemos milhares de planos do que a gente ia pegar quando fechasse a nossa cartela de bingo!! Discutimos daqui e dali pra tentar descobrir o que seria melhor levar!!
Nem levantamos para ver os produtos bem de perto pra não perder o lugar... a gente escolheria depois!
Imaginamos a gente chegando em casa com os produtos super-mega-maxi-ultra-poderosos-e-cheirosos, bobinhas e contentes...

O bingo começou... nada na primeira rodada... nada na segunda... a gente se olhava sem comentar muita coisa e eu só dizia: "É pra muêeee". Teve uma cartela que eu consegui marcar uma única pedra... o cúmulo do azar!!
E os produtos maravilhosos saindo da mesa... a mesa esvaziando, o bolso esvaziando...

Saímos de lá mortas de rir, de tantos planos frustrados, de tanta imaginação indo pelo ralo... e da coitada da minha sobrinha, porque minha cunhada gastou mais do que se tivesse levado a menina!!

Mulher é bicho bobo mesmo né?? O que a gente não faz por um creminho ou um frufru cheiroso??!!

Aquela mesa do paraíso nos cegou!!!! Foi isso!!!

Beijocas: Muáááááá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário