domingo, 17 de fevereiro de 2013

03/02/2005 - Quinta-feira

BRIGA NO BANHEIRO MALDITO

Coisas que só acontecem na minha TPM e naqueles dias:
Mandei buscar um lanche para o meu almoço, pra comer aqui no escritório mesmo. Todo Mundo saiu (verde de fome) pra almoçar e eu fiquei aqui sozinha.
Peguei uma faca pra passar a maionese no meu lanche e fui lavá-la e, como já disse aqui antes, aquele maldito banheiro (onde aparecem misteriosos pescoços de peru) é a única torneira aqui dentro. Entrei ali com a faca na mão...
vi alguém, alto, encostado na parede do banheiro... e em menos de um segundo, milhares de pensamentos invadiram minha cabeça: "é um malandro... um ladrão... ou um tardao!!?" e já mirei a faca pro dito cujo!
Gelei, meu coração foi a mil, imaginei cenas horrorosas, apavorei geral!!!
Mas era só a capa de chuva da Sara pindurada na parede... (e eu quase que furei!!)
Já disse: sou uma ameaça à humanidade nesses dias..
Ninguém viu, mas eu fiquei instantaneamente vermelha feito um tomate maduro!!
Beijocas: muááááá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário