domingo, 17 de fevereiro de 2013

09/02/2005 - Quarta-feira

CARNAVAL

Meu Carnaval foi muito prazeroso!!!!
Passei onde? Só poderia ser na casa do meu irmão! Nós montamos um mini-bloco... como não tinha fantasia, arrumamos umas roupas ridiculamente ridículas (das antigas), também umas perucas, e nos vestimos de kenga!!! Maquiagem ultra-pesada, pinduricalhos gigantes... um estrafêgo!!! Huahuaha!!
O nome do Bloco era "PERUAS DO AGRESTE" (em homenagem a Sara, que trabalha aqui comigo e vive me chamando disso!!). Fizemos até uma faixa "Peruas do Agreste - R$ 1,99".. baratinho né??

Eu fiz uma faixa num pedaço de papel higiênico: "Miss Perua do Agreste 2005"... e repassei pra minha prima, claro!! A praia é super sossegada, mas esse ano teve até um desfile na rua, que rendeu ótimas gargalhadas!!

Cada uma tinha um nome de "trabalho"... tinha a Olga, a Alaíde, a ninfa bebê... eu era a Sheydi (chei di purga, chei di piolhu, chei di carrapato...)

Foi muito, muito engraçado.. até minha mãe tava fantasiada de kenga!! Huhauhaa!!

Logo vou ter as fotos, daí coloco aqui!!

Domingo a tarde é que fui pra Laguna no tal do bloco da cerveja (que eu disse que era da Skol, mas na verdade era Kaiser). Tava muito bom!! Muita festa, muito pulo, muuuuito legal!! Super bem organizado e seguro!

Olha, eu odeio cerveja mesmo!!!! Acho muito amargo.. éca!! Gosto de bebida doce!! Pra tomar cerveja, só se for misturada com coca-cola!!!

Hoje foi muito corrido e não consegui visitar ninguém... mas amanhã vou passar por aí pra saber das novidades!!!!!

Beijocas: muááááá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário