sábado, 16 de fevereiro de 2013

Eu Volteeei, voltei para ficaaar, porque aquiiii, aquii é meu lugar!

Depois do blogger me dar uma rasteira, chutar minhas costelas e eu ficar 4 looongos anos afastada, voltei!

Em setembro de 2003 criei meu primeiro blog. Em 2008 o blogger se fez de louco e impediu meus acessos. Pede para informar meu login e senha da globo.com. Tenho cara de quem assina a globo.com??? ¬¬ Pois é!

Vou tentar recuperar algumas postagens do blog antigo, editar o que for preciso e postar aqui para que não sumam com o que sobrou! Depois, é só alegria com meu querido novo diário virtual!

SAUDADE!

Beijocas: muáááá!

2 comentários:

  1. Ehhh!! Muito bom amor... sei o quanto querias voltar a escrever. Bom para nós que daremos boas risadas ;) Beijos! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Iupiii, em fim prontinho e perfeitinho!Fiquei bem feliz por voltar a escrever amiga, sou sua fã hihihi! beijos :)

    ResponderExcluir