domingo, 17 de fevereiro de 2013

04/07/2004 - Domingo

PROCURA-SE

Ontem a gente saiu pra dançar. Não tava muito legal não... e pra completar, EU PERDI MEU CELULAR!!!!
Acontece que eu fui com a minha bolsa do Magaiver (sei lá como é que se escreve!!). Cheia de frufrus, porta-isso, porta-aquilo e: porta-celular... que se abriu no meio do povo e deixou o celular ir embora.
Melhor parte: Depois de ligar vááááárias vezes pro meu número, na esperança de uma boa alma ter encontrado o meu aparelhinho e que estaria doidão pra me devolver ( o que realmente não aconteceu), cheguei em casa e liguei pra TIM pra mandar desligar a linha... não acreditei no que ouvi:
Disc, disc, disc, disc... tuuuuuuuuuuu... tuuuuu.... "Bem vindo ao serviço Tim, se você é nosso cliente blábláblá... e disque 9 para blábláblá... aguarde, um de nossos operadores irá atendê-lo... Nas ligações DDD e DDI do seu TIM, use o blábláblá... muito mais econômico blábláblá..."
Atendente: - Bom dia*, meu nome é Rodrigo Blábláblá, em que posso ajudar?
* eram 5 da matina
Eu: - Amigo, eu perdi meu celular...
ATENDENTE: - A SENHORA ESTÁ FALANDO DO PRÓPRIO APARELHO??????
Senti alguém puxando meu tapete, eu caindo de bunda no chão e me rachando de rir!!
Eu: - Aiix, se eu o perdi, como poderia estar falando do próprio aparelho?????
Atendente: Ah é!!! Desculpe, senhora!
Quem merece???
Já pedi pra São Francisco de Assis, que é meu padrinho (já que eu nasci no dia dos animais), pra ver se ele me dá uma força. Só espero que ele não fique com pena (por qualquer motivo) da pessoa que achou o aparelho e deixe por isso...
Sou meio cabeça de queijo (cheio de furinhos pra vazar as informações), daí anoto tudo na agenda do celular, pra que ele me lembre das coisas... e agora??
Vamulá São Chicão, vamulá senão eu tô perdida!!
Beijocas: muááááá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário