domingo, 17 de fevereiro de 2013

06/07/2004 - Terça-feira

VIVAA!!!
Alooouu pessoas!!!!!! Adivinhem quem voltou pro colinho da mamãe???!! Meu moranguinho CELULAAAAARRR!! Um cara boa alma achou e ligou pro meu papi pra devolver!!
VALEEEUUU SÃO CHICÃAAAAAAO!!!!!!!!
Então quem fez promessas pro Santo dos pulinhos, pode levantar da cadeira aí e praticar!! Ele tá esperando!! Obrigada, táááá??
........................................................
Estava eu toda contente trabalhando quando, do nada, a Sara (que trabalha aqui comigo) me olhou com a cara mais deslavada do mundo e perguntou:
Sara: - Chris, tu tinha um pogobol???
Eu: - Ãn????
Sara: - É... pogobol, sabe??
Eu: - Sei... nunca tive! Minha mãe nunca se arriscou dar esas coisas pra nós**. Por quê???
Sara: - Porque eu acho que tu tem cara de puladeira de pogobol...
ÃNNNNNNNN?????????????
** a gente sempre morou em apartamento e meus irmãos sempre foram o terror do prédio. Imagina eles com o tal brinquedo pela escadaria abaixo??
Amiga (o), você que teve um pogobol, me diga: como é ter cara de puladeira de pogobol?????????
Beijocas: muááááá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário