domingo, 17 de fevereiro de 2013

29/07/2004 - Quinta-feira

POCHETE
Estava eu aqui sentadinha no meu trabalho, quando olho para baixo e vejo uma pochete. Pochete??? Mas eu não uso pochete... então, com meu dedo indicador, encostei na suposta bolsinha. APAVOREI!!! Não era pochete nada, é a minha barriga mesmo!!!!! Jesuismariajusé!! Da onde ela surgiu?? Vai idiota, vai se empaturrar de chips, coca-cola, chocolate, pastel de queijo... vai bofante, chega em casa e come 2 pães d´água carregado de maionese, patê, ou margarina, acompanhado com um copo gigantesco de Nescau...
Agora, sempre que estou no meu trabalho ou na aula, sentadinha, que me dou conta de que agora eu tenho uma pochete, faço aquela cara de culpa e disfarçadamente dou aquela encolhidinha na pança... temporário isso, espero!!! Agora não tenho mais nem o que discutir: Body jump na marra!!!!
Obs.: "barriga" é um nome feio, né?
Beijocas: muáááá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário