domingo, 17 de fevereiro de 2013

06/08/2004 - Sexta-feira

SINDROME DO TOMATE BEM MADURO (STBM)
Tô com problemas... tô com STBM (Síndrome do Tomate Bem Maduro). E isso não é bom! O que que é?? Ah! Simples! Qualquer coisa eu fico vermelhona!
Se a professora pergunta meu nome para usar num exemplo: eu arroxo!
Se eu tô no meu canto sossegada e alguém que não conheço muito bem me pergunta alguma coisa eu respondo... com a cara cor de tomate bem maduro!
Se eu percebo que tem muita gente olhando pra mim: vermelhão na lata!
Se eu tô aqui no micro do meu trabalho e aparece alguém ali na porta: vermelho! Vermelho! (Como se eu estivesse tirando meleca e fosse pega desprevenida!)
Acho isso o terror!!!! Fico com aquela cara de "Mamãe não me perca na neblina"... e ainda, sempre, alguém diz: "ó... ficou vermelha". Daí pronto! Daí já não é mais tomate e sim beterraba: roxinha, roxinha!
O que que eu faço?? Aceito dicas... faço até simpatia se for preciso!!! Huahuaha!!
Beijocas: muááááá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário