domingo, 17 de fevereiro de 2013

08/08/2004 - Domingo

AMOR DE VERDADE

PRIMEIRO QUERO DIZER AO MEU PAI, QUE É O HOMEM DA MINHA VIDA QUE EU AMO ELE DEMAIS DA CONTA! PAIÊEE: FELIZ DIA DOS PAIS!!

Quando eu tinha 6 anos e entrei para a primeira série, minha mãe me fez uma proposta irrecusável: "A cada bimestre, se você tirar ótimas notas, você terá direito a um presente!". Uuu!! Nas primeiras semanas de aula eu só pensava nisso, depois acabei esquecendo.
Acabou o primeiro bimestre e eu dei um show de boas notas! estava toda orgulhosa! No outro dia, minha mãe apareceu com uma caixinha embrulhada pra presente. Daí lembrei da proposta!! Fiquei meio indignada, é verdade... porque eu queria mesmo era um disco da Chispita... e tava na cara que aquilo não era um LP. Mas tá bom! Abri a caixinha: era um Snoopy de borracha, com roupinha de tenista, raquete, tênis... sorrisinho simpático...
Sabe como é criança com presente novo, né? Resolvi dormir com ele. Quando acordei no outro dia, vi que ele tava quentinho... por causa do cobertor e por ter dormido agarrada com ele... pronto... pra que que esse bicho ficou quentinho??? Pensei: "Meudeuducéu!! Ele tá vivo!! Ele tá viiivooo!!"
Falava com ele, pedia pra ele responder que eu não ia contar pra ninguém que ele falava! Huahuaha!! Achava que quando eu virava as costas, ele andava, falava... vivia! E quantas vezes eu fingi que estava dormindo pra ver se ele se enganava??? Huahuauaha!! Foi aí, achando que ele estava vivo, que eu gamei nele de vez. Onde eu ia, ele ia junto!! Vivia dentro da minha mochila!! Se ele caia no chão eu ficava quase doida, achando que tinha machucado... ahuahauhaah!!
Desde então, sou louca por esse bicho! Aqui em casa tem Snoopy por todos os cantos: tem amarrador de cabelo, caderno, telefone, miniaturas, pelúcias, papéis de carta, recortes de jornais... fico louca só de ver alguma coisa dele por aí!!
Depois dessa, acho que ficou mais fácil convencer: se tiver alguma coisa do Snoopy aí, tu me dá?????
Beijocas: Muáááá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário