domingo, 17 de fevereiro de 2013

19/08/2004 - Quinta-feira

CARTA PRA MIM??

Em época de eleição meu medo era de ser chamada para trabalhar como mesária. Chegou a minha vez... recebi hoje a cartinha dizendo:

"Querida Eleitora Chris, esse papel tá mandando tu ir trabalhar no dia da eleição, no local onde você vota. Lá vai receber as instruções sobre o que deve fazer. Antes de mais nada, saiba que se você não for, um grande mal cairá sobre a sua cabeça... vai ter que pagar multa e pode até ser presa. Portanto, abra os olhos, não falte e nem chegue atrasada (tem que estar lá as 7:00, heim??); senão já viu!!? Tô esperando, heim!? Obrigada. Juiz Eleitoral."

Tá tá... não foram essas palavras, mas é bem isso que quer dizer!!

Quando a carteira (lá na minha rua o carteiro é uma fêmea) me chamou pra assinar o recebimento da cartinha, que eu vi que era da Justiça Eleitoral, falei pra ela "aaah não... isso é preu ser mesária??", ela com aquela cara desanimada "Ééééé!!". "Então leva de volta!! Leva de volta!" . Ela apavorada "Não posso! Não posso!"

Mas agora estou mais conformada... orgulhosa até!!! Por exercer o meu dever de cidadã!!! Gosto dessas coisas!!

Tô indo pro estágio... bye!!!

Beijocas: muáááá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário