domingo, 17 de fevereiro de 2013

24/09/2004 - Sexta-feira

SONEIRA!!

Nooossaaaa como eu estou cansada!!! Essa semana a faculdade me derrubou!! Hoje de manhã mesmo eu fiz uma prova daquelas que quanto mais a gente lê, menos tem certeza do que está certo!! Sai em estado de choque e nem quero ver o resultado na semana que vem... ai, só de lembrar já me dá dor de barriga!!!!!

Essa noite dormi muuuito mal. Choveu bastante, com trovoada... não, eu não fiquei com medo... mas o meu cão-doido, o Mickey, odeia trovoada!! Ele fica desesperado, corre de um lado para o outro e late emputecido!! Será que ele pensa que Jesus tá vindo??? Tadinho!!! Huahuaha!!

Tô com TPM... cuidado!! Eu viro um risco para a sociedade!! Fico tão tansa, mas tão tansa, que chega a ficar perigoso!!! Mas até que esse mês não fiz muita bobagem (tá certo que a TPM chegou ontem, mas...) só umazinha: fui jogar umas coisas no lixo, daí, tirei a tampa da lixeira... consegui enfiar a tampa dentro do latão de lixo e voltei com a sujeira pra dentro de casa. Dãããã!! Vou te contar, ainda bem que ninguém viu, porque eu até fiquei vermelha!!

Beijocas: Muáááá!!!

Um comentário:

  1. Ai que lindinhoooo adorei tudo! e sou a primeira a visitar e dar boas vindas?
    Bem vinda de volta amiguinha!

    ResponderExcluir