domingo, 17 de fevereiro de 2013

06/10/2004 - Quarta-feira

MEU ANIVERSÁRIO

Segunda-feira, dia do meu níver, fui pro estágio a tarde, tudo normal. Até que aparece uma muié me procurando na porta da sala. Disse preu ir lá na fente que alguém queria falar comigo. Não sabia se era no telefone ou se era pessoalmente... pediu preu esperar, ligou para o ramal da recepção e pediu que eu esperasse mais um minuto. Apareceu outra moça, com um buquê de rosas lindéeeerrimo nas mãos, perguntou se eu era eu mesma (hauhua) e me entregou... acho que eu tava da cor das rosas vermelhas... voltei meio que em estado de choque pra minha sala e o pessoal da minha turma cantou parabéns... chorei, né??!! Me senti a rainha da parada!! Hhauhauha!!

A noite resolveram fazer um churrasquinho na minha casa, só pra família e até meu pai ligou dizendo que talvez fosse (pra quem não sabe, meus pais são separados e meu pai mora em outra cidade!!). Na verdade isso me preocupou porque no outro dia de manhã eu teria apresentação de trabalho na aula. Acabei ligando pro meu professor e depois de fazer vááárias piadinhas, expliquei tudo pra ele e ele disse preu nem esquentar, que poderia curtir a festa e deixava o trabalho pra outro dia, que eu não sairia prejudicada. Ufa!! Ganhei presentinhos e tudo!!!!!! Um mais fofo que o outro!!!!

Lá pelas tantas aparece meu papi. Fiquei muito contente em vê-lo!! Fazia tempinho que a gente não se via!! Nos falamos sempre por telefone, mas pessoalmente fica mais difícil por ele morar longe. Ele me chamou e disse pra ir até a rua pegar o meu presente.
Meu pai sempre foi meio fechado, mais na dele e eu imaginei que ele quisesse me entregar o presente num canto mais reservado. Saímos na rua e fomos em direção ao carro dele, que tava estacionado na frente da minha casa. Ele puxou do bolso a chave do carro e me deu... disse "ó"... e eu, meio sem reação, achei besteira ele querer que eu abrisse a porta do carro dele. Viajei... ele apontou mais para frente e disse "tá ali o teu presente!!"
Adivinhem??? Na frente do carro dele tava o meu presente... UM CARRO!!! Tão fofo e pequeno... tão lindinho!!!!! Meu carriiinho!!!! Um KA!!! Eu ameeeeeeeeii!!!! Baixei num choreiro, não sabia se abria o carro, se abraçava meu pai... me dei conta ele estava chorando também!!!!! Agarrei ele e agradeci milhões!!!!!

Tô até agora zonza, sem entender muito bem!! Foi um presentão, né?? Coisa que se dependesse de mim, não teria tão cedo... a faculdade é cara, tenho outras despesas e por isso, pelo menos até me formar, nunca consegueria comprar meu próprio carrinho... mas agora tá ali!! Todo mundo ajudou!!
Meu irmão deu os auto-falantes e a instalação... tava todo mundo agoniado porque já sabiam!!! Foi demais, demais!!

E eu também quero agradecer o carinho de todo mundo que deixou aqui pra mim um recadinho do coração pelo meu aniversário!!!! Vocês são uns amores!! Moram no meu coração!!!

Vou trabalhar que a coisa aqui tá feia!!!!

Beijocas: Muáááááá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário