domingo, 17 de fevereiro de 2013

13/10/2004 - Quarta-feira

A FITA

Segunda-feira fomos jantar na casa de um amigo (o da mesa de sinuca)!! Chegamos em casa as 5 da matina!! Tava booumm!! E eu joguei sinuca de novo... isso não vai dar certo... vou acabar indo parar em butecos pra treinar!! :)

Na madruga passamos num posto de gasolina. Não sei aí, mas aqui na minha cidade é modinha ficar em posto bebendo, jogando conversa fora... encontramos um maluca lá que fez a gente rir muito.
Estava o maluco num carro e um outro cara num outro carro. Estavam roeados de mulheres. Do nada, o maluco entrou no carro do amigo, colocou um pagode e começou a berrar:
- Nego, FDP!!!!!!! Vagabuuuundo!!!! Roubou a minha fiiiiiita!!! Escuta, escuta, ele roubou a minha fiiiiitaaa!!
Peraí.... fita????? O cara ainda tá no tempo do toca-fita?????

Depois, resolveram ir embora, cada um no seu carro, com as meninas... mas, sei lá por que, elas começaram a trocar de lugar... desciam de um carro, entravam no outro.. daqui a pouco umas trocavam de lugar, outras ficavam... depois trocavam... e os moços esperando elas se decidirem. Até que o maluco gritou:
-Pôoooo, isso aqui não é o jipe do circo!!!!!!!!
Huahuhauahuahuahuahuahuahua!!!

Fora muitas e muitas outras besteiras que o cara tirava sei lá de onde!!!! Eu e a Manu quase morremos de tanto rir... auhauhauaha!!
Beijocas: Máááá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário